Quantcast
Channel: VIX
Viewing all articles
Browse latest Browse all 8554

Criador dos quadrinhos de “The Walking Dead” pede desculpas por morte inesperada

$
0
0

A quantidade de personagens que já morreram em “The Walking Dead” é de assustar qualquer um, mas, até hoje, o criador da história, Robert Kirkman, parece ficar “sensibilizado” com algumas dessas perdas. Dessa vez, ele até se desculpou com os fãs por ter matado uma personagem.

Cuidado, a matéria pode ter spoilers!

Autor se arrepende de morte em The Walking Dead

Trata-se de uma das sobreviventes ao apocalipse zumbi, Andrea. Na série, a personagem (interpretada por Laurie Holden) morreu na terceira temporada, mas continuou viva nos quadrinhos que originaram o programa. Até agora.

Na edição 167, ela acaba morrendo após ser mordida por um zumbi. No capítulo, ela consegue se despedir do parceiro Rick e incentiva-lo a continuar liderando o grupo de sobreviventes.

andrea walking dead 0517 400x800 2

Se a morte na série já foi chocante – já que os personagens principais não costumam morrer tão cedo -, nos quadrinhos, foi tudo ainda mais chocante, até para Robert Kirkman, que escreveu uma carta, publicada pelo The Hollywood Reporter, aos fãs, desculpando-se por ter matado Andrea.

“Sinto muito. Peço desculpas aos meus fãs, a mim e a Andrea. Parece que matei uma amiga próxima. As mortes na série nunca são gratuitas, nunca são feitas sem propósito. O peso que sinto é o mesmo que vocês sentem. Esses personagens são muito reais para mim e as mortes deles também me deixam triste”, escreveu Kirkman.

andrea walking dead 0517 400x800

Ele explica que desenvolveu essa edição há alguns meses e que chorou quando a escreveu. “Tive muito tempo para mudar de ideia – eu mando nessa história, afinal de contas, apesar de às vezes não parecer. E essa foi uma dessas vezes. Queria que Andrea sobrevivesse, queria escrever mais histórias com ela e que ela pudesse ver Carl crescer e ficar com Rick. Eu quero que meus personagens sejam felizes”, contou.

Mas não tem jeito, os fãs vão ter que se conformar. “Andrea está morta e a história continua. A morte dela significa algo, que vai movimentar os capítulos daqui para frente. Eu a amava e vou sentir falta dela”, pontuou o criador de "The Walking Dead".

Tudo sobre "The Walking Dead"


Viewing all articles
Browse latest Browse all 8554