
Marina Ruy Barbosa e Luan Santana participaram do quadro “Eu Nunca”, do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, e fizeram revelações picantes. Uma das mais reveladoras aconteceu quando a atriz confessou já ter feito amor na piscina.
Sem dar detalhes, Marina confirmou que fez sexo na água e tentou disfarçar, arrancando muitos risos de Matheus Mazzafera, que é youtuber e apresentador do programa.
Sexo na água é perigoso?
A prática é bastante comum e, inclusive, fetiche de muitos casais, mas é completamente contraindicada por médicos. De acordo com o ginecologista e obstetra Poliani Prizmic, do Hospital e Maternidade Rede D’Or São Luiz, são muitos os riscos de ter relações sexuais na água, principalmente o de exposição a bactérias presentes nela.
Uma das possíveis consequências é a inflamação das trompas provocada pelo bombeamento de água para o canal vaginal. “Se isso acontecer, a mulher muito provavelmente sentirá dor após a relação, e deve procurar um ginecologista imediatamente", comenta o especialista.
Caso o casal tenha praticado sexo anal, o risco é a água chegar até o intestino. Além disso, o ginecologista explica que a pessoa que recebeu a penetração também fica exposta a ter lesões no canal vaginal ou anal.
“Ao fazer movimentos de vai e vem, o pênis pode criar um vácuo no local. Essa pressão, somada à pressão da água, pode acabar funcionando como uma substância cortante, machucando a parede da vagina ou do ânus”, explica o médico.
Confira o vídeo da revelação:
Sexo na água
- Riscos do sexo na água que você deveria conhecer antes de fazer
- Posso pegar doenças na banheira ou piscina do motel?
- Fazer sexo na água diminui o risco de gravidez?