
A vida de Bibi (Juliana Paes) não será nada fácil na reta final de "A Força do Querer". Após se tornar a dona do tráfico no Morro do Beco ao lado do marido, Rubinho (Emílio Dantas), ela descobrirá que foi traída por ele, e perderá toda a fortuna que conquistou. Além disso, a Perigosa sofrerá uma série de humilhações nas mãos do ex e de sua nova namorada, Carine (Carla Diaz).
Bibi é humilhada no morro por Rubinho

Depois de passar um tempo foragida da polícia numa praia no Nordeste, ao lado de Rubinho e Dedé (João Bravo), o filho do casal, Bibi verá o marido ser preso. Já desconfiada de que ele estaria tendo um caso com Carine, a Perigosa fará uma visita ao traficante para pressioná-lo a dizer a verdade, e o marido confessará a traição.
Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, após o pedido de divórcio, Rubinho fará de tudo para infernizar Bibi. Quando ela for no morro buscar a pensão de Dedé, Kikito (Marcos Junqueira) informará que a quantia está com Carine, que quer que a Perigosa vá buscar o dinheiro pessoalmente.

No entanto, a cabeleireira ficará com medo de ser agredida, e não abre a porta quando Bibi tenta invadir sua casa, aos berros. A tia de Carine, Jacy (Betty Gofman), criticará a sobrinha por ainda estar se metendo em confusões, mas a jovem continuará intimidando a rival. Quando a Perigosa tenta colocar fogo no local, porém, Jacy ligará para Rubinho, que mandará os seguranças da amante retirarem a ex de lá.

Além disso, o traficante dará o carro de Bibi para Carine, através de Kikito, que confiscará o veículo a mando do patrão. Sem dinheiro e refém das ameaças de Rubinho, Bibi ficará desesperada, e terá a ajuda da mãe, Aurora (Elizangela), para sair do fundo do poço.
Será que ela terá um final feliz? Não perca os próximos capítulos de "A Força do Querer".
Bibi Perigosa em "A Força do Querer"
- Realidade ou ficção? O que aconteceu e o que é invenção na Bibi da novela
- Bibi Perigosa da vida real: história de Fabiana Escobar inspirou Gloria Perez
- 5 vezes em que Aurora disse verdades para Bibi Perigosa: você concorda?