Jéssica é mesmo uma participante incompreendida no “Big Brother Brasil 18”. Depois de ter filosofado com a frase “levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai”, a sister agora chamou atenção ao aparecer lendo um livro de cabeça para baixo.
Mas tem explicação – e não foi um erro da personal trainer. Muita gente achou que Jéssica estava apenas fingindo ler o livro para não precisar interagir muito com Ayrton, que conversava com ela na hora. Mas não é nada disso, o livro foi feito para ser lido assim e quem explicou foi o próprio autor, Mario Cezar da Silveira.
Livro de cabeça para baixo
“Sou o autor do livro. Quando descobri que minha rejeição a Carolina por ter nascido com deficiência era uma ignorância, minha vida virou de cabeça pra baixo. Então compus o livro tendo que virá-lo para acabar a leitura”, escreveu Mario Cezar em uma publicação que ironizava Jessica.
O livro, aliás, fez sucesso dentro da casa do BBB. Antes de ser lido por Jéssica, passou pelas mão de Ana Clara, Gleici e Kaysar. Trata-se do romance “"a.C.... antes de Carolina. d.C.... depois de Carolina", que fala sobre as dificuldades enfrentadas por famílias que recebem crianças com deficiência.
Em sua página do Facebook, o autor tem comemorado o sucesso do livro. "Meu romance tem ganho bastante destaque no BBB. Isso é uma lisonja para um escritor estreante e que aborda temas pouco convencionais, os desafios com a escola, as barreiras de acessibilidade, as barreiras sociais e, principalmente a insegurança e angústia dos pais”, escreveu o autor.
BBB18
- Filho pequeno do Wagner já virou sensação e conquistou TODO mundo
- Parece que Diego entendeu recado por trás do discurso de Leifert
- História de Gleici é superação pura: veja tudo pelo que ela já passou