Quantcast
Channel: VIX
Viewing all articles
Browse latest Browse all 8554

Jaque Khury revela erro comum que fez no passado e ‘estragou’ aparência do bumbum

$
0
0

Saturday 🙌🏻🌈☁️ #myownplace #minhacasinha

A post shared by 🌺Jaque Khury (@jaquekhury) on

O corpo da ex-BBB e hoje digital influencer Jaque Khury já passou por algumas transformações ao longo dos anos. Mas uma das mudanças que ela tem feito questão de ressaltar em suas redes sociais é a do bumbum.

Isso porque, segundo ela, durante um bom tempo apostou na tática errada achando que teria os glúteos que queria.

"Meu filho está com quase 4 anos e só agora que meu glúteo está em ordem. Na gravidez, cheguei a 110 cm de quadril... quando emagreci, fiquei com uns 93 cm e sentia o chão gelado no bumbum", brincou, sugerindo que a região ficou flácida e caída.

A seguir, veja as apostas certeiras da influencer para levantar e preencher o bumbum.

Como Jaque Khury mudou seu bumbum?

☀️🍃🌸

A post shared by 🌺Jaque Khury (@jaquekhury) on

Erro comum

Em seu texto, Jaque revelou que cometeu um erro ao tentar reverter o quadro de flacidez que a gestação havia provocado em seu bumbum. Isso porque ela achava que tinha que perder gordura para melhorar o aspecto da pele, mas aprendeu que o caminho era justamente o oposto.

"A pele flácida tem que ser preenchida. Tipo uma bexiga murcha que você tem que encher. A pele é isso! Eu demorei para entender e achava que tinha que perder bumbum, ficar magrela.... e na verdade é ao contrário para quem tem flacidez ou emagreceu bastante. Então, ficar com pouca gordura e pouco músculo não rola", disse.

"Na contramão da maioria, eu mesma decidi que poderia melhorar [o aspecto do bumbum] fazendo algo que nunca fiz", falou. Ao invés de perder quilos, o foco dela passou a ser ganhar peso e volume. "Ganhar massa magra para encher a pele que sobrou, ganhar densidade muscular", explica, mas não só isso.

"Por isso, depois dos meus 28 quilos adquiridos na gravidez, se eu ficar muito magra, fico um marshmellow", brincou Jaque sobre permitir uma certa quantidade de gordura em seu cardápio.

"Quando eu tentava ser magra, perder perna e bumbum, eu ficava murcha, feia, flácida e triste de fome. Não deu certo", desabafou nas redes sociais ela, que já participou de campeonatos bodybuilder e tentou perder bumbum exatamente para esses eventos.

Agora, quase um ano depois disso, Jaque conta que sua vida é mais saudável, tanto física, quanto mentalmente. "Com menos cobranças e mais regularidade", aponta.

Bumbum redondo precisa ter gordura

A tática de ganhar gordura para ter bumbum bonito, ao invés de tentar perder, também é usada pela apresentadora Sabrina Sato, que ostenta um dos bumbuns mais cobiçados entre as famosas.

Segundo a japonesa, quando emagrece muito, sua perna afina e "seca" e, por isso, ela acha bom ter um pouco de gordura na região.

Procurar manter o bumbum com um pouco mais de gorduraé algo que, conforme explica o personal das celebridades Rafa Lund, faz sentido mesmo. "Os glúteos arrebitados e durinhos têm, sim, uma boa quantidade de gordura em sua composição, além dos músculos, é claro", afirma.

Exercícios específicos para a região vão, ainda, esculpir esse conteúdo e o resultado é um bumbum mais durinho e empinado. "O ideal é unir estímulos de força e de alta intensidade, pois juntos eles vão diminuir o excesso de gordura nos glúteos e melhorar bastante a aparência”, conclui o especialista.

Mas vale lembrar que não é só isso, a genética tem papel importante na hora do organismo decidir onde acumular gordura.

Flacidez e celulites no bumbum

Passei um ano inteiro priorizando o ganho de massa magra, sem ligar para opinião alheia. Ouvi muito, cuidado.... não vai exagerar...mulher forte é feio, não é elegante....cuidado Jaque... Ah! nada a ver gente! Ser elegante depende da sua atitude e não da sua forma física!!! Além disso, para uma mulher ganhar massa magra demora muito. Isso é mimimi de quem não quer treinar, rs. Na minha humilde opinião, mulher fica bonita com um volume saudável de massa magra e gordura. E no meu caso , estou apenas valorizando meu biotipo e buscando o meu melhor para me manter sem sofrer. Eu gosto de comer, beber, viver e também amo treinar. Não quero o padrão ditado por alguém. Quero o meu padrão. Sempre fui maiorzinha, e quando tentava ser magra, perder perna e bumbum(ano passado tentei perder bumbum pro campeonato😱) e eu ficava murcha, feia , flácida e triste de fome! Não deu certo. 👎Por isso eu sempre digo para vocês não se espelharem em ninguém, apenas em você mesma. Hoje eu sou dona da minha vida, das minhas opiniões, e faço todas as coisas do jeito que entendo ser melhor para mim. Não perco meu foco olhando para os lados em opiniões alheias, apenas olho para frente afim de seguir o meu próprio caminho. Dona do meu destino 👊🏻(poderosa essa frase, né? ) Faz 1 ano que tenho uma vida mais saudável e mais feliz. Com menos cobranças e mais regularidade . Porém, tenho que lembrar vocês ; que apesar do “bumbum feliz e saltitante” ilustrar a foto, rs, quem manda é a sua cabeça, por isso tem que cuidar da alma, mente e corpo. Tudo isso está interligado para você chegar na sua melhor versão .

A post shared by 🌺Jaque Khury (@jaquekhury) on

Jaque conseguiu conquistar glúteos durinhos e empinados, portanto, mesclando massa magra e gordura.

“Na minha humilde opinião, mulher fica bonita com um volume saudável de massa magra e gordura. E, no meu caso, estou apenas valorizando meu biotipo e buscando o meu melhor para me manter sem sofrer”, falou a influencer em seu Instagram, sobre a alimentação, que hoje não é tão restritiva quanto já foi um dia.

Ela afirma ainda que gosta de comer, beber, viver e também adora treinar e foi exatamente essa tática que a ajudou a ter glúteos durinhos hoje.

Para melhorar a celulite e flacidez do bumbum, a aposta foi treino pesado de musculação, focando em hipertrofia muscular.

"Foram uns 2 anos. Além de muito leg press pesado e exercícios específicos [para o bumbum], também abri mão da definição extrema. E com percentual [de gordura] em torno de 18% , melhorei esse contorno", conta.

Sobre glúteos . Quando tive o Gael , meu bumbum foi para no chão, sem exageros. Era um misto de celulite, flacidez de pele e músculos, além das estrias que apareciam, pela flacidez de pele, e hoje, não aparece mais, e eu não fiz tratamento para estria. Primeiro que não me desesperei , e fui entender meu corpo... pele flácida tem que ser preenchida. Tipo uma bexiga murcha que você tem que encher. A pele é isso! Eu demorei para entender e achava que tinha que perder bumbum, ficar magrela.... e na verdade é ao contrário para quem tem flacidez ou emagreceu bastante. Então a ficar com pouca gordura e pouco músculo não rola. Consegui melhorar isso com treino pesado focando na hipertrofia muscular. Foram uns 2 anos. Além de muito leg press pesado e exercícios específicos ( obrigada Loana ) também abri mão da definição extrema , e com percentual em torno de 18% , melhorei esse contorno. Tem que separar um dia da semana para treino de glúteo, faço 4 exercícios. Fora isso dois dias para perna sendo foco em posterior e depois de 2 dias de descanso, foco em quadríceps . São treinos de no máximo 1 hora. Se vc conseguir 3x por semana na academia com regularidade, além de comer bastante proteína para ganhar massa , suplementação com Whey e creatina, vai melhorar muito os seus glúteos.

A post shared by 🌺Jaque Khury (@jaquekhury) on

Ela fala ainda que outra tática sua para o bumbum perfeito é separar um dia da semana somente para o treino de glúteo.

"Fora isso, são dois dias para perna sendo foco em posterior e depois de 2 dias de descanso, foco em quadríceps", conta.

Como deixar o bumbum maior


Viewing all articles
Browse latest Browse all 8554