Caruso foi o eliminado da noite desta terça-feira (27) no BBB 18. O paulista recebeu 81,56% dos votos no paredão disputado com a Família Lima (11,54%) e Kaysar (6,90%). As torcidas dos adversários se uniram e votaram em massa para eliminar o brother, que teve passagem marcada por muitas confusões e polêmicas.
Eliminação de Caruso no BBB 18
"Acho que o pior pesadelo do papito era esse, ir pro paredão comigo e com o Kaysar", disse confiante o brother algumas horas antes do paredão. O que ele não esperava era pelo resultado da votação do público.
Indireta de Leifert no discurso de eliminação
Durante o discurso de eliminação de Caruso, o apresentador Tiago Leifert aproveitou para plantar uma pulguinha atrás da orelha dos brothers. Leifert simulou um jogo da "autodiscórdia" e pediu para que os brothers dissessem qual plaquinha os representaria. Ayrton elegeu serenidade, Ana Clara inconsequência, Kaysar felicidade, e Caruso "mutcho louco".
Depois, Leifert disse que essa definição era o que os brothers queriam passar para o público. Era o personagem que haviam montado para viver no BBB. "É uma propaganda que vocês fazem do que vocês querem que a gente ache que vocês são", disse o apresentador.
"Ser alegre o tempo inteiro dá muito trabalho", disse, em trecho diretamente relacionado à postura de Kaysar.
Depois, completou dizendo que também não era fácil ser durão o tempo inteiro, como insinuou que se forçava a ser Caruso.
"A gente quer ver mais de vocês".
E, em seguida, anunciou a eliminação do brother.