
A saga do desaparecimento de Isabela (Alice Wegmann), na novela "A Lei do Amor", está longe de acabar. A jovem, dada como morta após um incidente de barco, tenta se esconder de conhecidos por medo de Tiago (Humberto Carrão), pois ela acha que foi o próprio namorado que tentou matá-la. Porém, seus planos saem do controle.
Isabela e Letícia em "A Lei do Amor"
Depois de sobreviver à tentativa de assassinato, Isabela forja a própria morte e vive escondida, pois sua última lembrança foi a da briga com Tiago - o que faz com que ela acredite que a culpa é do namorado. Na verdade, o atentado foi uma encomenda de Tião (José Mayer), que é quem mais quer que a jovem desapareça.
Enquanto isso, Letícia (Isabella Santoni) fica aliviada com a suposta morte de Isabela, pois ela ainda é apaixonada por Tiago e quer ter o caminho livre para ficar com ele. Porém, tudo muda quando a filha de Tião vê Isabela em um café.

Letícia fica em choque e, quando seu irmão sugere que ela avise Tiago, a jovem disfarça o acontecimento, dizendo estar enganada. Ela acaba confessando o acontecimento para o pai, que fica furioso.
"Parecida, não! Era ela! Eu estava numa lanchonete com o Edu e, de repente, vi a Isabela pelo reflexo de um espelho. Foi tudo muito rápido e logo ela sumiu. Mas a mamãe estava certa! A desgraçada está viva", conta Letícia à Tião, que rapidamente liga para o capanga que ele contratou para matar Isabela.
Assim, com a certeza de que a jovem está mesmo viva, Tião ordena novamente que Valdir (Marco Marcondes) procure Isabela e faça o serviço certo dessa vez, matando a menina. Tenso!
Novelas da Globo
- "A Lei do Amor": 5 motivos por que Letícia é a personagem mais chata
- "Sol Nascente": veja a atriz que substituirá Laura Cardoso na novela
- "Rock Story": veja motivos para amar a nova novela das 19h