
Nessa quinta-feira, 22 de dezembro, foi ao ar a penúltima noite de apresentações do “The Voice Brasil”, na qual os participantes buscaram uma vaga para a final do programa. Nessa etapa, cada técnico tinha três pessoas no time e o menos votado pelo público deixaria o reality da Rede Globo. Entre as vozes que ficavam, o técnico escolhia uma para ser a finalista.
Finalistas do "The Voice Brasil"
No time de Lulu Santos, o escolhido foi Dan Costa, que arrasou com a performance de “Duas Metades”, de Jorge e Mateus. Já Carlinhos Brown escolheu Afonso Cappelo, que soltou a voz em italiano ao som de “La Solitudine”.
No entanto, os times que roubaram a cena foram os de Michel Teló e Claudia Leitte. Claudinha, que na última semana “roubou” a cantora Jade Baraldo do time de Teló – uma das participantes mais queridas pelo público –, acabou escolhendo outra voz como finalista. O escolhido foi o baiano Danilo Franco, que fez todos dançarem com “Kiss The Sky”.
Climão com Michel Teló

Já Teló passou por uma situação um tanto quanto vergonhosa. O sertanejo escolheu a participante Mylena Jardim para representar seu time na final, mas ouviu uma indireta de uma fã de Claudia Leitte. Quando estava pronto para fazer o discurso, uma pessoa gritou: “Não tem que falar nada. Agradece a Claudinha”. Isso porque Teló “roubou” Mylena do time da baiana na última semana depois de ter sido 'roubado' pela cantora. E arrasou na escolha!
Qual o seu preferido para ganhar o “The Voice 2016”? Vote na nossa enquete!
Quem ganha o “The Voice 2016”?
Para os fãs de TV
- Entenda por que "X Factor Brasil" foi um fracasso de audiência
- Por onde andam os vencedores do "The Voice Brasil"
- "The Voice Brasil": Desafiado, Michel Teló vence todas as batalhas