O filme "A Nova Cinderela", clássico absoluto dos anos 2000, nos apresentou ao ator Chad Michael Murray, que interpretou o icônico Austin Ames. Ele era o par romântico de Hilary Duff, que tinha o papel da protagonista Sam, em um dos melhores contos de fada modernos que já existiram. Hoje, 13 anos após a estreia, o personagem voltou a existir - dessa vez, na vida real.
Murray veste personagem em evento beneficente
O ator participou da festa do Children’s Hospital of Orange County, hospital infantil especializado no tratamento de câncer, nos Estados Unidos. O evento é anual e recria uma noite do tradicional baile do Ensino Médio, já que muitas crianças doentes não tiveram a oportunidade de viver essa experiência, tão comum no país.
Murray foi vestido com o figurino original que seu personagem usa na cena do baile, uma das mais marcantes do filme. A fantasia foi uma cortesia da Warner Bros., e o ator agradeceu a oportunidade em um vídeo no Instagram, comentando como foi "tirar Austin Ames da aposentadoria".
Leia o que Murray disse, na íntegra:
"Foi um prazer incrível comparecer à formatura do #CHOC na noite passada. Esse é um dos quatro ou cinco quartos decorados. Foi incrível! Eu pude tirar Austin Ames da aposentadoria. Conheci as melhores crianças e pude dançar com minha esposa em seu primeiro baile de formatura. Obrigado, Warner Bros, por me emprestar o figurino por uma noite. Ótima descoberta: ainda cabe!”.
Atualmente, ele anda sumido da TV, e está se dedicando ao trabalho de escritor. Murray lançou um livro de ficção, "American Drifter", e apoia várias causas voluntárias nos Estados Unidos. Ótimo exemplo!
Comédias românticas adolescentes
- Veja como está hoje o casal de "Um Príncipe em Minha Vida"
- Sequência: "Simplesmente Amor" teve remake por motivo emocionante
- Você reparou? 7 famosos apareceram no filme "Ela é Demais"